quinta-feira, 26 de julho de 2012

Louvando em tempo de risos ou de lágrimas...

Deus, hoje eu te peco fé. Peco que o Senhor me faca enxergar o que os meus olhos ainda não vêem, mas o que já sinto estar bem diante de mim. Que eu louve e exaute o seu Santo Nome em qualquer situacão. Que eu aprenda que o Senhor é o único Deus, Aquele que supre todas as minhas necessidades, antes mesmo que eu as conheça.

O Senhor é bom, não vai desamparar aqueles cujos olhos estão fixos em Ti. O Senhor não mente, é fiel para cumprir a Tua palavra e cumprirá cada uma das Suas promessas na minha vida. 

Que eu aprenda a enxergar e confiar na Rocha da minha salvacão, sem vacilar, sem temer, sem duvidar... Que eu esteja certa que as Suas mãos estão estendidas na minha direcao e que nenhum mal prevalecerá contra mim ou contra a minha casa. Me ensina a crer, Senhor, que o meu milagre vai chegar, pelas mãos do meu Deus, no Seu tempo. 

A ti Senhor, entoarei louvores enquanto eu viver. Louvado seja o Senhor em todo o tempo, seja ele tempo de risos ou de lágrimas. O Senhor, aquele que tudo fez, aquele que nos criou, nos escolheu e nos fez filhos. Aquele que nos amou primeiro e que nos amará eternamente!

1 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Liz
Demos Graças ao Senhor do Universo pois Ele merece...
Bjs de paz e bem

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 Delirantemente feliz com Cristo | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki