segunda-feira, 29 de agosto de 2011

"Os meus dias estão nas tuas mãos; " Salmo 31:15

Deus conhece todas as coisas e tudo está em Suas poderosas mãos, por isso não temos motivo para temer, nem andarmos ansiosos por coisa alguma. Como é bom nos depararmos com essa verdade de Deus e saber que não precisamos nos preocupar com nada, que antes devemos deixar serem conhecidos todos os nossos pedidos diante Dele, através de súplicas e acoes de graça e que Ele nos ouvirá e não permitirá que nada jamais nos falte. É reconfortante saber que Ele nos ouve, que é Deus Zelozo que cuida de nós. Seus ouvidos estão sempre abertos, Ele está sempre atento à nossa voz.

Nada nos faltará em tempo algum. E quando algo se levantar em nossa frente, quando as lutas surgirem, antes de permitirmos nos angustiar, devemos nos prostrar diante Dele e orar, fazendo com que Ele conheca o que precisamos. Devemos depender em tudo do Senhor. Ele tem prazer em nos abençoar e em nos dar infinitamente mais do que tudo o que necessitamos.

"Meu amado Deus e Pai, o que eu mais quero é estar totalmente em Tuas mãos, confiando sempre na Tua perfeita vontade. Me ensine a depender de Ti, a confiar nos planos que o Senhor tem para a minha vida e não permita que eu me angustie diante das dificuldades dessa vida. Que eu me lembre sempre que o Senhor é o Deus que supre todas as minhas necessidades e que me carrega em Seus braços de amor, dia após dia. Amém!"

5 comentários:

Anônimo disse...

Amem! Tambem quero viver assim, no centro da vontade do Pai, pois so Ele sabe o que eh melhor pra nos e pode nos dar realizacao plena!
Patricia

Fernanda disse...

Querida Liza
Esse seu texto caiu como uma luva para mim.
Assim como vc, moro longe da família e estou passando por uma depressão. Tem sido momentos de desespero e muita ansiedade. Tenho rezado muito e pedido para o Senhor me curar, mas muitas vezes não sinto essa cura ou não entendo o porque de sua demora, já que tenho sofrido tanto e feito minha família sofrer também. A solidão da vida longe dos familiares é dura e numa situação como a que estou passando, mais dolorosa ainda.
Será que estou rezando errado?
Um grande beijo pra vc

Liza Souza disse...

Fernanda, infelizmente a vida nao é fácil e em alguns momentos nos vemos em meio a desertos. Somos tomados pela tristeza, pelo medo, ansiedade e nesses momentos chegamos até a nos questionar se Deus realmente existe e se Ele nos ama por que temos que passar por tantas provacoes. Mas, é nesses momentos que percebemos que Ele está conosco, que Ele cuida de nós como um Pai amoroso e zelozo. Ele nao nos abandona, ao contrário, nos carrega em Seus bracos de amor sempre. Ele te ama e tem lindos planos para a sua vida. Claro que nao é fácil lidar com os problemas, a saudade, a solidao, mas erga a cabeca, busque a Deus, louve-O de todo o seu coracao e creia que Ele te ouvirá do céu, enxugará todas as suas lágrimas e derramará uma alegria sem fim sobre o seu coracao. Nao pense que está rezando errado, querida! Fale com Ele como fala com um amigo e O deixe conhecer tudo o que tem afligido o seu coracao. Ele se alegra em ouvir a sua voz e Ele atenderá o seu clamor, fará maravilhas na sua vida. Certamente Ele está trabalhando nos seus pedidos e no tempo certo satisfará todos os desejos do seu coracao. Nao perca a fé e nao desista de lutar! Nao abra espaco para a tristeza em seu coracao. Olha, eu tenho uma pessoa na familia que sofre de depressao. Se possivel procure ajuda, tome um medicamento se necessário e acima de tudo lembre-se a todo o momento o quanto voce é amada. Que a Paz de Deus esteja sobre voce e que a alegria Dele seja sempre a sua forca!
Um grande abraco!
"Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, é o meu Deus." Salmos 42:11

Fernanda disse...

Muito obrigada por suas palavras de conforto, querida Liza.
Tentarei praticar mais a minha fé por mais difícil que as vezes seja, afinal, somos humanos e imperfeitos.
Gostei muito do seu blog e das palavras de bem que você espalha por aqui. Estarei sempre visitando.
Muito obrigada e um grande abraço!
Fernanda

Ana Ribeiro disse...

"Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão." Isaias 40:31

"But they that wait upon the LORD shall renew their strength; they shall mount up with wings as eagles; they shall run, and not be weary; and they shall walk, and not faint." Isaiah 40:31

Que o Senhor conforte os vossos coracoes. :-)

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 Delirantemente feliz com Cristo | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki