segunda-feira, 9 de maio de 2011

Gratidão

Pai, que eu seja grata... Que eu enxergue sempre as Suas mãos, nas pequenas e nas grandes coisas. Que os meus olhos nunca se desviem de ti, que eu me lembre a cada segundo do Seu imenso amor, que eu reconheça cada um de todos os Seus feitos.

Pai, que eu seja grata... Que eu te louve incessantemente pela Sua bondade. Que eu não me desvie de tudo o que o Senhor tem revelado a mim. Que os meus olhos estejam fixos na cruz e que eu me lembre que a Sua misericordia se renova sobre mim a cada manha.

Pai, que eu seja grata... Que os meus joelhos se dobrem e que eu não canse de buscar a ti. Que eu me lembre sempre de onde o Senhor me tirou. Que eu não retroceda na fé. Que a minha alma tenha sede de ti e que ela nunca se esqueça de nenhum dos teus benefícios.

Pai que eu seja grata... Que eu engrandeça o Seu nome, que eu declare o teu amor incondicional. Que eu te busque, que eu te conheça, que eu te ame, que eu te louve, que eu me prostre diante de ti. Que eu diminua e que o Senhor cresça em mim, dia após dia...

"Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto. Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome. "
Sl 100:3-4

1 comentários:

Anônimo disse...

Pai, me ajude a ser uma filha obediente, me ajude a ser agradecida em toda e qquer circunstancia!!!
Patricia

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 Delirantemente feliz com Cristo | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki