sábado, 21 de maio de 2011

Ele sempre me amou

Antes que eu O amasse, o Senhor me amou.
Se entregou por mim, derramou Seu sangue
me limpou, me purificou, me justificou,
quando eu ainda nem conhecia o Seu nome.

Um dia eu abri a porta e O encontrei.
Seus bracos abertos, Suas palavras de amor.
O Senhor me atraiu e eu encontrei paz.
Hoje sou feliz e vejo coisas grandiosas ao redor de mim.

Hoje eu sei que mesmo quando nao vejo nada adiante
quando tudo parece escuro e assustador
o Senhor está comigo, me mostrando que o seu amor pode me levar além.

Hoje sei que nao estou sozinha e que nem as provacoes dessa vida
me levarao para longe Daquele que sempre me amou.
Hoje sei que o Seu amor me purificou,
me resgatou das trevas, me libertou...

Ele me amou,
Ele sempre me amou...
Ele nao muda e nao mudará...
Ele me amou,
Ele sempre me amou...
Quando eu ainda nao o conhecia,
ainda assim Ele sempre me amou.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 Delirantemente feliz com Cristo | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki